MENU
SEGUROS

Chamada via Whatsapp

Toque para acesso whatsapp sem cadastro

Dínamo Seguros

Dínamo Corretora de Seguros
Atendimento ao Cliente: (19) 3324-7390
Atendimento ao Cliente: 24h

www.dinamoseguros.com.br

Ace Seguros

Ace
Sinistro: 0800 772 8550
Assistência 24 horas: 0800 772 8550 / Atendimento ao Cliente: 0800 77 28550

www.acelatinamerica.com

Azul Seguros

Azul Seguros
Sinistro: Capitais e grandes centros: 4004-3700 Outras regiões: (0800) 703-0203
Assistência 24 horas: Capitais e grandes centros: 4004-3700 Outras regiões: (0800) 703-0203

www.azulseguros.com.br

Bradesco Seguros

Bradesco Seguros
Sinistro: 4004-2757
Assistência 24 horas: 4004-2757 / Atendimento ao Cliente: 0800-72 79966

www.bradescoseguros.com.br

Chubb Seguros

Chubb
Sinistro: 0800 702 5048
Assistência 24 horas: 0800 055 9091 /
Atendimento ao Cliente: 0800-73 6665
www.chubb.com

HDI Seguros

HDI
Sinistro: 4002-1261 - Capitais ou 0800 701 54 30 -Demais Localidades
Assistência 24 horas: 3003-1434 ou 3003-4434 –
Capitais ou 0800 777 7434 ou 0800 707 7724 - Demais localidades
www.hdi.com.br

Itaú Seguros

Itaú Seguros
Sinistro: 4004-4444 (Capitais e principais Regiões Metropolitanas) e 0800-7274444 (Demais localidades)
Assistência 24 horas: 4004-4444 (Capitais e principais Regiões Metropolitanas) e 0800-7274444 (Demais localidades)

www.itau.com.br

Liberty Seguros

Liberty
Sinistro: 0800 701 4120 / 4004-5423
Assistência 24 horas: 0800 701 4120 / 4004-5423 / Atendimento ao Cliente: 0800-72 61981

www.libertyseguros.com.br

Mapfre Seguros

Mapfre
Sinistro: 4004-0101 / 0800 705 0101
Assistência 24 horas: 4004-0101 / 0800 705 0101 / Atendimento ao Cliente: 0800-77 54545

www.mapfre.com.br

Marítima Seguros

Marítima
Sinistro: 3335 2990 (Grande São Paulo) ou 0800 77 19119 (Interior e Outros Estados)

Assistência 24 horas: 0800 016 4949 / 0800 016 2727 / Atendimento ao Cliente: 0800-77 19719
www.maritima.com.br

Porto Seguro

Porto Seguro
Sinistro: 3337-6786 (São Paulo e Grande São Paulo) demais regiões 4004 76786 ou 0800 7270800
Assistência 24 horas: 3337-6786 (São Paulo e Grande São Paulo) demais regiões 4004 76786 ou 0800 7270800

www.portoseguro.com.br

RSA Seguros

RSA
Sinistro: 0800 704 9399
Assistência 24 horas: 0800 704 9399 / Atendimento ao Cliente: 0800 77 40772

www.rsagroup.com.br

Sulamérica
Sinistro: 4004-4100-(Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-727-4100 - demais localidades

www.ulamericaseguros.com.br

Tokio MarineSeguros

Tokio Marine
Sinistro: 0800-318 6546
Assistência 24 horas: 0800-318 6546 / Atendimento ao Cliente: 0800-70 39000

ww.tokiomarine.com.br

Zurich Seguros

Zurich
Sinistro: 0800 285 4141
Assistência 24 horas:0800 285 4141 / Atendimento ao Cliente: 0800 28 44848

www.zurich.com.br

Como se comportar em caso de acidente:


1 - Socorra as vítimas
O primeiro passo que deve ter em consideração quando tem um acidente rodoviário é verificar se há vítimas. Antes de olhar para os danos do seu carro, verifique se todos os outros condutores estão conscientes. Se houver feridos, evite mover as vítimas e chame a ambulância. O mesmo procedimento deve ser feito se a vítima for você.

2 – Chame a polícia
Por mais que lhe digam para chegar a um acordo amigável, o melhor é chamar a polícia. Estes sabem determinar de quem é a culpa e gerir o caos. Assim, não há forma de alguém escapar.

3 - Sinalize devidamente a área do acidente
Ligue o pisca alerta e sinalize a área do acidente com o triângulo que tem dentro do seu carro. Além de preservar a área do acidente, previne que outros veículos se envolvam no mesmo acidente.

4 - Busque testemunhas
Procure pessoas que tenham presenciado o acidente e pergunte-lhes se podem ser testemunhas. Se aceitarem, anote o nome, RG, email e telefone de cada um.

5 - Anote os dados dos veículos envolvidos
A última coisa que se pensa quando se tem um acidente é anotar as placas dos veículos envolvidos. Mas esta é uma parte fundamental de todo o processo. Caso um deles fuja, você tem a placa e pode denunciá-lo à polícia.


6 - Entre em contato com a nossa corretora
Passado o susto, entre em contato com nossa corretora.
Sendo ou não nosso cliente, nos comunique, iremos tirar todas as suas dúvidas, aconselhar e te passar todo o suporte necessário.

7 - Avise a Seguradora
Depois de conversar com a Dínamo e tirar todas as dúvidas, comunique a seguradora e informe como foi o acontecido. No caso de acidente, avise quem foi o responsável e se houve envolvimento de terceiros.
Ainda em acidente, sobre os terceiros envolvidos, você vai precisar informar os dados básicos como nome, RG, telefone, endereço, marca e modelo do carro, se possível.

Entre em Contato:

Localização:


Exibir mapa ampliado